Vale Europeu

   Desde que começamos a pedalar em família, tínhamos o desejo de fazer o circuito de cicloturismo do Vale Europeu. Passamos o ano de 2017 fazendo percursos de um dia, com uma média de 50km, o que preparou toda a família para conseguir nesse ano pedalar no Vale Europeu.

   Mesmo com esse preparativo, percebemos que pedalar 50km por 7 dias consecutivos, levando a bagagem de 7 pessoas nas bicicletas, ficaria muito cansativo para as crianças que pedalam em suas bikes e para nós, pais que rebocamos os pequenos.

Em janeiro recebemos o convite dos amigos, Jorge e Denise Andriani, do grupo Bela & Santa Cicloturismo de Itajaí, para fazermos todo o circuito, sendo em etapas separadas com intervalos de mais ou menos um mês por etapa. E essa ideia encaixou perfeitamente conosco, tornando possível vivenciar essa grande aventura em família!

   A partir daí, começamos a nos organizar e registramos todos os preparativos, explicando em vídeos como faríamos esse circuito, como transportaríamos nossas bikes no carro e o que levaríamos no pedal.

Preparativos

Relato das etapas

Clique aqui para ver o álbum de fotos da primeira etapa!

(Em Breve)